A importancia do sorriso no atendimento


O sorriso é uma linguagem universal.

O sorriso contagia as pessoas.
Podem fazer um teste: se você chegar à selva Africana e se deparar com um Canibal, se sorrir para ele, ele vai sorrir pra você também!  Agora, não sei se ele vai sorrir porque gostou de você ou porque encontrou o prato do dia, mas que ele vai sorrir vai!
Então sempre sorria para seus clientes; Diga “bom dia!”, “como vai, tudo bem?”, em que posso ajudá-lo?”“, mas sempre com um sorriso no rosto. Porque isso é importante?
Veja bem:
Segundo uma pesquisa industrial.
5% dos clientes entram no estabelecimento comercial sorrindo.
35% são indiferentes.
Agora, pasmem vocês, 60% entram com um semblante fechado!
Então, o que concluímos?
Que 95% dos clientes que entram em nossos estabelecimentos, estão ou indiferentes ou de semblante fechados, e só tem um jeito de mudar isso. como?
Através do Sorriso!!!
Sorria sempre, até deslocar o queixo!
Uma vez eu ouvi uma frase que me fez pensar e gostaria de compartilhar com vocês. A frase é a seguinte: “SORRIA SEMPRE E VOCÊ JAMAIS SERÁ POBRE!”
MEDITE NISSO!  

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